Notícias | Dia a dia
Serena mira alcançar coisas maiores e melhores
28/12/2018 às 09h36

Serena perdeu para Venus em exibição em Abu Dhabi

Foto: Divulgação

Abu Dhabi (Emirados Árabes) - Derrotada pela irmã Venus em seu primeiro compromisso neste fim de pré-temporada, a norte-americana Serena Williams saiu contente de quadra apesar do resultado final na partida e exibição no Mubadala World Tennis Championship. De acordo com o Sport 360, a ex-número 1 mostrou otimismo pelo que pode conseguir no futuro e preferiu evitar polêmicas.

Um desses assuntos delicados foi sua atitude na final do US Open. “Eu não evito nada. Eu simplesmente não tenho tempo para falar sobre isso. Eu falei sobre isso, todo mundo falou sobre isso por meses e meses e meses e é melhor seguir em frente para coisas maiores e melhores”, afirmou a caçula das irmãs Williams.

Em busca do recorde de títulos de Grand Slam, que atualmente pertence à australiana Margaret Court, a norte-americana garantiu que essa é uma meta, mas também falou que não irá se desesperar para alcançar a 24ª conquista. “Sempre foi algo significativo, desde que eu ganhei a 22ª e depois a 23ª”, comentou.

“É algo que eu claramente quero fazer, mas tenho que ser capaz de chegar lá e derrotar muitas boas jogadoras para conseguir este feito”, complementou Serena, que ficou com o vice-campeonato nos dois últimos Slam que disputou, perdendo as finais do US Open e de Wimbledon em 2018.

A norte-americana ainda avaliou seu momento e disse estar se sentindo bem para a temporada que vai começar. “Sinto que estou ótima forma. Eu corri bastante nesse jogo e nunca me cansei, exceto por um ponto. Mas não levou nem 20 segundos e já estava recuperada”, encerrou a tenista de 37 anos e atual 16ª colocada no ranking da WTA.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis