Notícias | Dia a dia
Djokovic e Wawrinka se juntam a Bruno nas duplas
29/12/2018 às 12h37

Soares e Murray são os cabeças de chave 2

Foto: Arquivo

Doha (Qatar) - A chave de duplas do ATP 250 de Doha não contará apenas com algumas das melhores duplas do mundo, entre elas a do mineiro Bruno Soares com o britânico Jamie Murray, mas também terá a presença de estrelas do calibre do sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo em simples, e do suíço Stan Wawrinka.

Cabeças de chave número 2, Soares e Murray abrirão campanha diante do húngaro Marton Fucsovics e do argentino Guido Pella e não devem ter grandes problemas até as semifinais, quando podem cruzar com o britânico Dominic Inglot e o croata Franko Skugor, quartos mais bem cotados.

Outras parcerias fortes que aparecem na parte de baixo da chave são a dos holandeses Matwe Middelkoop e Robin Haase e a dos espanhóis Albert Ramos e Fernando Verdasco, que podem cruzar com Bruno e Jamie na semi.

A metade de cima da tabela é comandada pelo austríaco Olivier Marach e pelo croata Mate Pavic, que enfrentam na primeira rodada o bósnio Damir Dzumhur e o sérvio Dusan Lajovic. Se os principais favoritos fizerem sua parte, podem cruzar com os irmãos Novak e Marko Djokovic na segunda rodada.

Já Wawrinka terá como parceiro o russo Karen Khachanov e eles enfrentarão o belga David Goffin e o francês Pierre-Hugues Herbert. O vencedor dessa partida tem tudo para pegar nas quartas os cabeças de chave 3, o croata Nikola Mektic e o austríaco Alexander Peya, rivais dos romenos Marius Copil e Horia Tecau na estreia.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis