Notícias | Dia a dia
Kyrgios: 'Eu paro se conquistar o Australian Open'
29/12/2018 às 16h41

Picada de aranha atrapalhou preparação de Kyrgios

Foto: ATP

Brisbane (Austrália) - Mais uma vez o polêmico Nick Kyrgios não perdeu a oportunidade de soltar mais uma de suas firmes convicções. Às vésperas do começo da nova temporada, o australiano de 23 anos voltou a mostrar sua insatisfação com a vida de tenista profissional, viajando o mundo para jogar o circuito, e garantiu que se for campeão do Australian Open iria parar logo em seguida.

“Estou cansado de viajar pelo mundo. Passo muito tempo longe de casa e não gosto disso. Se conquistar o Australian Open, eu me aposento do circuito”, afirmou o atual 35 do mundo, que na próxima semana irá defender o título do ATP 250 de Brisbane.

“Tenho boas lembranças de Brisbane, me sinto confortável aqui e estou realmente ansioso para jogar na Austrália neste próximo mês”, afirmou Kyrgios. Apesar da felicidade em poder passar um mês jogando em casa, ele não tem apenas o que comemorar, já que passou por uma situação no mínimo inusitada nesses últimos dias.

O australiano levou uma mordida de aranha, que acabou atrapalhando sua preparação para o começo de 2019. “Não foi uma mordida muito grave. Senti uma certa irritação no meu pé um dia antes do Natal e depois acordei no dia de Natal e meu pé estava realmente inchado”, contou o dono de quatro títulos de ATP.

“Fiquei no hospital nos últimos dias recebendo antibióticos, vou me recuperar, mas isso definitivamente impactou minha preparação e o pé ainda está inchado. Não fui capaz de pisar na quadra ou fazer qualquer coisa nos últimos dois dias, mas pelo menos está progredindo”, complementou Kyrgios, que passou apenas 15 minutos em quadra neste sábado.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis