Notícias | Dia a dia
Brisbane tem Demoliner e volta dos Bryan juntos
30/12/2018 às 11h39

Irmãos Bryan não jogam juntos desde Madri

Foto: Arquivo

Brisbane (Austrália) - Marcelo Demoliner conheceu neste sábado os rivais de estreia em seu primeiro torneio da nova temporada, o ATP 250 de Brisbane, evento sobre o piso rápido com premiação de US$ 527 mil.

Atuando ao lado do russo Daniil Medvedev, o gaúcho irá enfrentar os australianos John Patrick Smith e John Millman. "Tenho boas expectativas, espero que essa nova temporada seja sólida igual à de 2017", disse o jogador que terminou aquela temporada no top 35.

Em 2018, Demo venceu seu primeiro torneio no circuito, levantando a taça na grama do ATP 250 de Antalya ao lado mexicano Santiago Gonzalez. Após sua primeira competição de 2019, o gaúcho vai atuar com o dinamarquês Frederik Nielsen.

Uma das principais atrações da chave de Brisbane será a volta dos irmãos Bryan, que não jogam juntos desde o Maasters 1000 de Madri, quando Bob se machucou e perdeu o resto da temporada, vendo Bob atuar com o compatriota Jack Sock.

Os gêmeos norte-americanos são os cabeças de chave 1 e estreiam contra a dupla do canadense Milos Raonic com o sueco Robert Lindstedt.

Destaque também para os jogadores de simples nas duplas. O japonês Kei Nishikori jogará com o compatriota Yoshihito Nishioka, o atleta da casa Nick Kyrgios terá como parceiro o norte-americano Taylor Fritz e o búlgaro Grigor Dimitrov contará com o norte-americano Ryan Harrison ao seu lado, isso sem falar no time australiano de Lleyton Hewitt com Alex de Minaur.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis