Notícias | Dia a dia
Feijão estreia contra norte-americano em Orlando
30/12/2018 às 12h07

Feijão é atualmente o 5º melhor do país na ATP

Foto: João Pires/Fotojump

Orlando (EUA) - O paulista João Souza, o Feijão, atual 314º do ranking mundial, conheceu neste sábado seu rival de estreia em seu primeiro compromisso na nova temporada. Ele estreia contra o norte-americano Jared Hiltzikano no challenger de Orlando, evento no piso duro com premiação de US$ 54 mil.

Primeiro oponente de Feijão em 2019, Hiltzik é um dos convidados da organização e ocupa apenas o atual 435º lugar na ATP. Quem passar deste duelo terá pela frente o norte-americano Dennis Novikov, 287º e cabeça de chave número 9, que entra adiantado na chave.

"As condições aqui estão bem gostosas de se jogar. Não conheço meu adversário, é treinar bem e seguir me adaptando até a estreia", disse Feijão que chegou neste sábado e fez seu primeiro treino no período da tarde.

O tenista de Mogi das Cruzes foi acompanhado do técnico Renato Costa e do preparador físico Gui Cury. Além deles, ele tem Pertti Vesantera como técnico em viagens e trabalha com a psicóloga Mayra Kawamoto. Sua estreia deve acontecer na segunda ou terça-feira.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis