Notícias | Dia a dia
Dimitrov faz ajustes para voltar ao top 10 em 2019
30/12/2018 às 15h37

Brisbane (Austrália) - Depois de ter conseguido alcançar a terceira colocação no ranking no fim de 2017, quando conquistou o ATP Finals, seu maior título da carreira, o búlgaro Grigor Dimitrov sofreu na temporada passada, não repetiu os mesmos resultados da anterior e acabou amargando uma queda, fechando na 19ª posição.

Às vésperas de sua estreia na nova temporada, estreando nesta segunda-feira no ATP 250 de Brisbane contra o japonês Yoshihito Nishioka, o tenista de 27 anos se mostra empolgado pelo que pode alcançar em 2019 e garante ter feito mudanças para dar a volta por cima.

“Estou empolgado e esperançoso em começar muito forte mais uma temporada. Venho de um ano com alguns altos e baixos e uma queda no ranking, mas tomei algumas decisões e fiz ajustes para melhorar e voltar ao top 10”, declarou o búlgaro.

Semifinalista no ano passado e campeão em 2017, Dimitrov espera repetir o desempenho dos anos anteriores em Brisbane. "Tenho começado aqui minha temporada nos últimos anos e obtive bons resultados, sinto que estou pronto para competir depois de três semanas de treinamento duro com a minha equipe”, finalizou.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis