Notícias | Dia a dia
Bouchard supera a estreia no WTA de Auckland
31/12/2018 às 13h20

Bouchard é a atual 87ª no ranking da WTA

Foto: Divulgação

Auckland (Nova Zelândia) - Ex-top 5, a canadense Eugenie Bouchard começou a nova temporada da melhor forma possível: fez um bom jogo em sua estreia no WTA de Auckland e bateu a norte-americana Madison Brengle em sets diretos, com um duplo 6/3.

Quem também largou com o pé direito foi a atual campeã olímpica Monica Puig. Também nesta segunda-feira, a porto-riquenha teve pela frente outra norte-americana, a convidada Bethanie Mattek-Sands, vencendo por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 e 6/2.

Salvando o dia das norte-americanas a convidada Lauren Davis superou a espanhola Lara Arruabarrena com duplo 6/2. Também venceram nesta segunda a eslovaca Viktoria Kuzmova, que bateu a eslovena Tamara Zidansek com 6/2 e 7/6 (7-3) e a espanhola Sara Sorribes, algoz da suíça Stefanie Voegele com 7/5 e 6/3.

Na segunda rodada, Bouchard esperará por quem passar do confronto entre a belga Alison van Uytvanck, cabeça de chave 8, e a holandesa Bibiane Shcoofs, algoz da paulista Beatriz Haddad Maia na última rodada do classificatório.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis