Notícias | Dia a dia
Fritz e Paul conhecem os rivais de estreia em Delray
13/02/2023 às 22h26

O equatoriano Emilio Gomez vem de bom resultado em Dallas

Foto: Arquivo

Delray Beach (EUA) - O início das disputas do ATP 250 de Delray Beach definiu os adversários de estreia dos dois principais cabeças de chave do torneio, os norte-americanos Taylor Fritz e Tommy Paul.

Número 7 do mundo, Taylor Fritz terá um confronto inédito contra o equatoriano Emilio Gomez, 94º do ranking, que derrotou o taiwanês Tung-Lin Wu por 7/6 (7-3) e 6/4. Gomez voltou ao top 100 nesta semana e atingiu o melhor ranking da carreira depois de chegar às quartas de final em Dallas.

Já a estreia de Tommy Paul, 18º do ranking, será contra Denis Kudla, 95º colocado, que derrotou o australiano Jordan Thompson por 3/6, 6/4 e 7/6 (7-2). Apesar de Paul ter vencido o único duelo de nível ATP, Kudla tem quatro triunfos em torneios de nível de challenger.

Ainda nesta segunda-feira, o português vindo do quali Nuno Borges venceu o lucky-loser norte-americano Steve Johnson por 6/4, 3/6 e 6/4. Borges é o próximo adversário do sérvio Miomir Kecmanovic, cabeça 4 do torneio.

Também avançou o japonês Yoshihito Nishioka, cabeça 5. Ele passou pelo alemão Oscar Otte por 6/3, 0/6 e 6/4. Seu próximo rival pode ser o japonês Taro Daniel ou o norte-americano Mackenzie McDonald.

Comentários