Notícias | Dia a dia
Djokovic vence outra com o irmão e está na semi
02/01/2019 às 19h23

Doha (Qatar) - Além de fazer bonito em simples, o sérvio Novak Djokovic aproveita o grande momento também para brilhar nas duplas ao lado do irmão Marko Djokovic. Nesta quarta-feira, eles garantiram vaga nas semifinais do ATP 250 de Doha ao baterem o compatriota Dusan Lajovic e o bósnio Damir Dzumhur com parciais de 7/5, 3/6 e 10-7.

Curiosamente esta foi a segunda vez que ‘Nole’ derrotou Dzumhur na semana, já que o bósnio foi também a vítima do atual número 1 do mundo na primeira rodada em simples. Os irmãos Djokovic terão agora pela frente a parceira do belga David Goffin com o francês Pierre-Hugues Herbert, que bateu os cabeças de chave 3, Nikola Mektic e Alexander Peya, com 6/2, 3/6 e 10-3.

Do outro lado da chave também não sobrou mais uma dupla cabeça de chave sequer. A segunda semifinal do torneio terá de um dos lados os holandeses Robin Haase e Matwe Middelkoop, algozes de Maximo Gonzalez e Nicolas Jarry com parciais de 6/2 e 6/4, e do outro a parceria do mexicano Santiago Gonzalez com o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi, que avançou com uma desistência.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis