Notícias | Dia a dia
Romboli decide dupla no Bahrein, Daniel na semi
17/02/2023 às 13h20

Manama (Bahrein) - Fernando Romboli está de volta a uma final de duplas. Ele disputa o bom challenger de US$ 160 mil sobre quadras sintéticas no Bahrein, ao lado do filipino Ruben Gonzales, e os dois vão buscar o título neste sábado depois de derrubarem os cabeças 1.

Romboli e Gonzalez ganharam um jogo duro diante do tcheco Roman Jebavy e do britânico Jonny O'Mara, com parciais de 7/5, 4/6 e 10-5. Os adversários serão o finlandês Patrik Niklas-Salminen e o holandês Bart Stevens.

Este é a primeira final de Romboli desde o vice no challenger de Istambul, em setembro. Aos 34 anos, o carioca radicado em Santos desde a infância ocupa o 162º posto no ranking da especialidade, onde foi 88º em julho do ano passado.

Danielzinho na semi
Favorito ao título da semana, o paulista Daniel Dutra da Silva precisou de esforço para chegar à semifinal do ITF de US$ 25 mil que acontece sobre piso sintético em Santo Domingo, na República Dominicana. Ele derrotou o peruano Jorge Panta, com parciaisd de 7/6 (7-2) e 6/2.

Ele enfrenta agora quem vencer do duelo entre o português Daniel Rodrigues e o francês Jaimee Angele.

O canhoto de 34 anos começou a temporada em eventos de nível challenger, mas ganhou apenas uma partida em quatro torneios disputados. Ocupa agora o 297º posto do ranking, depois de ser o 207º em agosto do ano passado.

Comentários