Notícias | Dia a dia
Apesar da derrota, Nadal sai com boas sensações
07/01/2019 às 15h21

Sydney (Austrália) - A primeira aparição do espanhol Rafael Nadal em um evento na nova temporada aconteceu nesta segunda-feira, quando ele esteve em ação no ‘Fast 4 Tennis’, em Sydney, sendo derrotado pelo australiano Nick Kyrgios. Apesar do resultado negativo, o canhoto de Mallorca mostrou ter saído de quadra mais com sensações positivas do que o contrário.

“O primeiro set foi rápido, é assim que funciona e por isso também o evento se chama Fast4. Além do mais, do outro lado estava Nick, um talento inacreditável”, comentou o número 2 do mundo, que destacou a importância de ter seguido firme no restante da partida. “Eu precisava ficar no jogo, afinal tenho que pegar um pouco mais de ritmo”, acrescentou.

“Acho que foi um bom começo para mim, uma volta fantástica diante do público australiano aqui em Sydney. Realmente gostei bastante de jogar aqui esta noite e fico feliz por estar saudável e podendo atuar novamente”, completou o espanhol, que havia desistido do ATP 250 de Brisbane, na primeira semana do ano, e agora faz os últimos ajustes para o Australian Open.

Do outro lado, Kyrgios mostrou sua reverência a um nome do porte de Nadal. “Ele é um grande campeão e por isso é muito bom vê-lo de volta bem fisicamente. Espero que consiga ir bem no Australia Open”, destacou o australiano, que saiu do top 50 nesta semana e por isso estará solto na chave em Melbourne, podendo pegar logo na estreia qualquer um dos principais favoritos.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis