Notícias | Dia a dia
Irmãos Bryan vencem a primeira juntos desde maio
07/01/2019 às 15h30

Irmãos Bryan venceram a forte parceria de Rojer e Tecau

Foto: Divulgação

Auckland (Nova Zelândia) - A segunda-feira foi especial para os irmãos Bob e Mike Bryan. Os gêmeos norte-americanos comemoram, no ATP 250 de Auckland, a primeira vitória da parceria desde maio. Eles superaram a forte dupla formada pelo holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau.

Este é o segundo torneio que os irmãos Bryan jogam juntos em 2018, sendo que eles haviam perdido na primeira rodada em Brisbane. Antes disso, eles não atuavam desde o Masters 1000 de Madri, em maio do ano passado, porque o canhoto Bob Bryan precisou se afastar das competições para tratar de uma lesão no quadril e realizar uma cirurgia.

Por conta da ausência do irmão, o destro Mike Bryan jogou com diferentes parceiros no segundo semestre e teve sucesso ao lado do também norte-americano Jack Sock, com quem conquistou os títulos de Wimbledon, do US Open e do ATP Finals. Até por isso, Mike Bryan é o duplista número 1 do mundo, enquanto Bob é apenas o 14º colocado.

Vencedores de 116 títulos de ATP jogando juntos, incluindo 16 troféus de Grand Slam, os gêmeos de 40 anos são os cabeças de chave número 2 em Auckland. Garantidos nas quartas de final, eles enfrentam o norte-americano Austin Krajicek e o neozelandês Artem Sitak.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis