Notícias | Dia a dia
Soares e Murray vencem outra e estão nas semifinais
09/01/2019 às 08h59

Sydney (Austrália) - Após uma frustrante eliminação na estreia na primeira semana do ano, em Doha, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray trataram de dar a volta por cima logo na semana seguinte. Nesta quarta-feira, eles venceram mais uma no ATP 250 de Sydney e se classificaram para as quartas de final.

Os adversários desta vez foram o croata Ivan Dodig e o francês Edouard Roger-Vasselin, que não foram páreos para a dupla mineiro-britânica e acabaram superados em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/3, em 69 minutos de confronto. Cabeças de chave 2, Bruno e Jamie terão pela frente os irmãos britânicos Ken e Neal Skupski.

Responsáveis por tirar o austríaco Alexander Peya e o croata Nikola Mektic, terceiros favoritos, na estreia, os britânicos seguiram firmes e depois eliminaram os convidados da casa Alex Bolt e Matt Reid, nas quartas, anotando parciais de 6/4 e 7/6 (7-4).

Tanto no primeiro como no segundo set, as quebras decisivas vieram somente na reta final. Na parcial inicial, Soares e Murray só foram superar o saque dos rivais no 12º game, ao passo que na seguinte, o break-point foi concretizado um pouco antes, no oitavo, com o mineiro e o britânico servindo em seguida para fechar o jogo.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis