Notícias | Dia a dia | Australian Open
Murray é arrasado por Djokovic em treino na Austrália
10/01/2019 às 10h22
Veja as fotos Ben Solomon/Tennis Australia

Melbourne (Austrália) - É comum que dois tenistas simulem uma partida na preparação para um torneio, algo que todos os grandes nomes costumam fazer. O que não acontece sempre é o que cerca de 4 mil espectadores acompanharam nesta quinta-feira na Margaret Court Arena, onde dois jogadores do calibre do sérvio Novak Djokovic e do britânico Andy Murray fizeram um duelo amistoso como treino para o Australian Open.

Ainda buscando reencontrar o melhor tênis desde a operação no quadril, Murray não deu bons sinais para os fãs e sequer concluiu a partida. Arrasado pelo atual número 1 do mundo, o escocês pediu para encerrar o encontro quando perdia por 6/1 e 4/1, depois de apenas 49 minutos de sessão.

Os dois conheceram neste mesmo dia seus primeiros obstáculos na chave do Grand Slam que abre a temporada. Hexacampeão do torneio, Djokovic começará sua campanha diante de um atleta vindo do classificatório. Por usa vez, Murray pegou uma estreia bastante complicada, enfrentará o espanhol Roberto Bautista, cabeça de chave 22, contra quem jogou já três vezes no circuito e venceu todas até então.

Comentários