Notícias | Dia a dia
Stefani voltará a jogar ao lado de Dabrowski em IW
20/02/2023 às 14h36

Parceria com a canadense será retomada em março

Foto: Arquivo

Dubai (Emirados Árabes) - Depois de ter atuado com diferentes parceiras desde seu retorno ao circuito, Luísa Stefani voltará a jogar ao lado da canadense Gabriela Dabrowski no WTA 1000 de Indian Wells. O torneio começa em 8 de março.

Stefani e Dabrowski fizeram sucesso no segundo semestre de 2021 com título no WTA 1000 de Montreal e vice-campeonatos no WTA 1000 de Cincinnati no 500 de San Jose. Elas também foram semifinalistas do US Open em campanha interrompida por conta da lesão no joelho direito, que deixou Luísa afastada das quadras por um ano.

Quando a brasileira voltou a jogar, no ano passado, ela e Dabrowski foram campeãs de Chennai. A paulista de 25 anos também conquistou títulos com Storm Hunter, Taylor Townsend e Shuai Zhang, além de comemorar seu primeiro Grand Slam nas duplas mistas, ao lado do gaúcho Rafael Matos.

Nas duas últimas semanas, Stefani jogou ao lado da cazaque Anna Danilina em Doha e Dubai, mas não conseguiu vitórias. Nesta segunda-feira, elas foram superadas na estreia do primeiro WTA 1000 da temporada, contra a norte-americana Bethanie Mattek e a canadense Leylah Fernandez por 1/6, 6/3 e 11-9.

"Mais um jogo duro e no detalhe. Saio de cabeça erguida no final da gira, saldo super positivo deste início de ano. Volto pra casa feliz com os resultados e estou animada para ter um pouco de descanso e treinos em casa antes da gira norte-americana, onde volto a jogar com a Gaby. Super animada para os próximos passos".

Comentários