Notícias | Top Spin
Osaka é vista em quadra com Agassi, Graf e Gilbert
21/02/2023 às 12h35

Naomi Osaka, vivendo sua primeira gravidez, foi vista de volta em uma quadra de tênis, acompanhada de Andre Agassi, seu ex-treinador Brad Gilbert e Steffi Graf. O grupo posou para fotografias após a atividade. 

A japonesa de 25 anos anunciou a gravidez em janeiro, uma semana depois de desistir de jogar o Australian Open. Desde então, estava um tanto afastada dos olhos do público, mas reapareceu no Super Bowl deste ano, quando ficou entusiasmada com o show da cantora Rihanna.

A ex-número 1 do mundo revelou que voltará ao circuito em 2024, depois de dedicar um tempo para seu filho. Vencedora de quatro títulos de Grand Slam, ela está ansiosa por seu novo papel como mãe.

"Eu percebo que a vida é muito curta e não considero nenhum momento garantido. Todos os dias são uma nova bênção e aventura. Eu sei que tenho muito o que esperar no futuro. Uma coisa pela qual estou ansiosa é que meu filho assista minhas partidas e diga a alguém: 'essa é minha mãe’, escreveu em suas redes sociais. "2023 será um ano cheio de lições para mim e espero ver vocês no início do próximo porque estarei na Austrália".

Comentários