Notícias | Dia a dia
Bruno: 'Excelente maneira de iniciar a temporada'
12/01/2019 às 15h45

Sydney (Austrália) - Bruno Soares conquistou neste sábado o primeiro título da temporada 2019, ao lado do escocês Jamie Murray, no ATP 250 de Sidney. Eles derrotaram a principal dupla favorita ao título, os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, por 6/4 e 6/3 para erguerem o 10º troféu da dupla e o 30º da carreira do mineiro.

Esta foi a terceira decisão que Bruno e Murray jogaram em Sidney, tendo sido campeões em 2016, ano em que conquistaram o Australian Open, e vices em 2017. "Sidney tem sido solidária com a gente. Foi a nossa terceira final, com dois títulos agora. A semana foi muito boa pra gente”, comemorou Bruno.

“Com mais um título na minha carreira, somando agora 30 ao todo e o 10 com o Jamie, não poderia esperar por um começo melhor de temporada. Pegamos confiança e ritmo de volta, com a melhor preparação possível para Melbourne. Vamos para lá tendo feito muitos jogos e confiantes. Vamos descansar um pouco e já começar a preparação em Melbourne," disse o mineiro.

Bruno viajou na sequência para Melbourne, para disputar o primeiro Grand Slam do ano. Ele soma agora 57 finais na carreira e 30 títulos. Há três anos conquistou dois troféus em Melbourne, o de duplas e o de duplas mistas. Assim que encerrar seu compromisso no Australian Open, ele retorna ao Brasil para jogar a Copa Davis e o Rio Open.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis