Notícias | Dia a dia
Matos estreia em Acapulco contra cabeças de chave 2
26/02/2023 às 14h32

Matos e Vega não conseguiram passar da primeira rodada no Rio Open

Foto: Fotojump

Acapulco (México) - Eliminados na primeira rodada do Rio Open, o gaúcho Rafael Matos e o espanhol David Vega seguem nos ATP 500 e na próxima semana jogam no piso duro de Acapulco. Eles não deram sorte na chave e logo de cara terão que desafiar a segunda melhor dupla da competição, o salvadorenho Marcelo Arevalo e o holandês Jean-Julien Rojer.

Quem passar não terá vida muito mais fácil pela frente, já que nas quartas de final devem pintar pela frente o tenista da casa Santiago Gonzalez e o francês Edouard Roger-Vasselin, que chegam embalados após a conquista do ATP 250 de Marselha neste domingo.

Ainda na metade de baixo da chave, uma parceria que pode cruzar com Matos e Vega na semi é a dos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, que voltam a se encontrar depois de uma pausa para Farah acompanhar o nascimento de seu filho. Cabeças de chave 4, eles têm em seu quadrante a dupla do sueco Andre Goranson com o japonês Ben McLachlan.

Os principais favoritos na competição são o holandês Wesley Koolhof e o britânico Neal Skupski, que pegam os convidados da casa Hans Hach Verdugo e Miguel Angel Reyes-Varela na estreia. Nas quartas eles podem encarar os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul, que jogaram bem na América do Sul, e nas semifinais o britânico Jamie Murray e o neozelandês Michael Venus são os maiores perigos.

Comentários