Notícias | Dia a dia | Australian Open
Bruno larga nas duplas mistas com ótima vitória
20/01/2019 às 02h32

Bruno foi campeão das mistas no AO em 2016

Foto: Luke Hemer/Tennis Australia

Melbourne (Austrália) - O mineiro Bruno Soares não poderia esperar por uma melhor estreia nas duplas mistas. Jogando ao lado da norte-americana Nicole Melichar, ele abriu campanha neste domingo enfrentando a perigosa dupla de romenos de Irina-Camelia Begu e Horia Tecau.

Cabeças de chave 2, Soares e Melichar tiveram uma grande atuação e dominaram os rivais do começo ao fim, gastando apenas 50 minutos para chegaram à vitória com placar final de 6/1 e 6/3

Na segunda rodada, o mineiro e a norte-americana medirão forças com mais uma dupla de mesma nacionalidade, encarando os húngaros Marton Fucsovics e Timea Babos, que derrubaram a chinesa Shuai Zhang e o australiano John Peers em três sets, com parciais de 6/3, 4/6 e 10-7.

Logo no primeiro game da partida, Bruno e Nicole já conseguiram a primeira quebra, algo que repetiram quatro games depois, novamente no saque de Tecau. Mesmo com essa confortável vantagem, eles anotaram mais um break antes de abrir 1 a 0 no placar.

A segunda parcial foi mais equilibrada e foi definida com apenas uma quebra solitária. Mostrando grande firmeza, Soares e Melichar não tiveram problemas com o saque e conseguiram bater os serviços dos rivais no quarto game, que foi o suficiente para selar a vitória.

Dominante no confronto, a parceria do mineiro com a norte-americana não enfrentou um break-point sequer e aproveitaram quatro dos cinco que tiveram. Eles terminaram a partida com mais bolas vencedoras (19 a 10) e o mesmo número de erros não forçados dos rivais (1 a 1).

Comentários
Faberg
Roland Garros Series