Notícias | Dia a dia | Australian Open
Raonic ficou decepcionado com atuação nas quartas
24/01/2019 às 00h21

Melbourne (Austrália) - Eliminado nas quartas de final pelo francês Lucas Pouille, o canadense Milos Raonic revelou ter ficado decepcionado com o nível de tênis que apresentou na última quarta-feira, quando se despediu do Australian Open.

“Estou muito desapontado. Gostaria de poder ter jogado melhor. Acho que não consegui achar o ponto do primeiro saque logo no começo e isso afetou minha porcentagem de aproveitamento com a primeira bola”, lamentou o canadense.

“Não coloquei em quadra o percentual que precisava e isso prejudicou as minhas opções”, acrescentou Raonic, que também falou um pouco sobre sua condição física. “Agora eu preciso fazer alguns exames no meu joelho para ver como ele está. Tenho uma lesão e estamos fazendo tratamentos para evitar passar por cirurgia”, contou

Por causa do problema no joelho, ele deixou em aberto sua presença no duelo com a Eslováquia pelo playoff da Copa Davis, valendo vaga no Grupo Mundial. “A mudança de superfície para o saibro com certeza me afeta, por isso não sei se vou arriscar e jogar a Davis. Decidirei isso nos próximos dias”, finalizou Raonic.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series