Notícias | Dia a dia
Candiotto mantém embalo na duplas e já está na semi
08/03/2023 às 14h18

Ana Candiotto conquistou dois títulos seguidos nas duplas nas últimas semanas

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - Vinda de dois títulos seguidos nas duplas, a paulista de 18 anos Ana Candiotto já está na semifinal do terceiro ITF W15 seguido nas quadras de saibro de Antalya, na Turquia. Nesta semana, ela joga ao lado da alemã Natalia Siedliska.

Candiotto e Siedliska estrearam vencendo Vladislava Andreevskaya, do Quirguistão, e Uladzislava Zverava, que é nascida em Belarus e joga sob bandeira neutra, com parciais de 6/2 e 6/0 em apenas 55 minutos de partida nesta quarta-feira.

A brasileira e a alemã não precisarão entrar em quadra nas quartas de final, beneficiadas pela desistência da russa Daria Lodikova e da sérvia Bojana Marinkovic, cabeças 2. Elas podem enfrentar a búlgara Julia Stamatova e a suíça Katerina Tsygourova ou a grega Dimitra Pavlou e a russa Anastasiia Gureva.

No ranking de duplas, Candiotto ocupa a 604ª posição. Esta é a melhor marca de sua carreira e ela ainda não recebeu os 10 pontos do segundo título, que só entram no dia 20 de março, depois de Indian Wells. Em simples, ela ocupa a 743ª posição e foi superada ainda na estreia em Antalya pela convidada local Doga Turkmen por 4/6, 6/2 e 7/6 (7-4).

Comentários