fiogf49gjkf0d
Novak Djokovic, Marcelo Melo, Boris Becker Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Novak Djokovic, Marcelo Melo, Boris Becker Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Novak Djokovic, Marcelo Melo, Boris Becker tênis" /> fiogf49gjkf0d 2015/topspin/djokovic_melo_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2015/topspin/djokovic_melo_int.jpg" />Paris (França) - Líder do ranking mundial de simples, Novak Djokovic também prestou homenagem a Marcelo Melo. Em vídeo divulgado no Instagram de seu técnico, Boris Becker, o sérvio cumprimentou o mineiro e inclusive citou o apelido "Girafa", pelo qual Melo é conhecido.
"Parabéns, novo número 1 do mundo, o superstar brasileiro Marcelo Melo. O girafa é nosso melhor amigo agora, e está cuidando para que a gente se divirta bastante no Rio", cumprimentou Djokovic, que virá ao Brasil pela segunda vez no ano que vem, para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
Djokovic estreia no Masters 1000 de Paris nesta terça-feira às 16h30 (de Brasília) diante de mais um brasileiro, o paulista Thomaz Bellucci. Já Melo, que retomará a parceria com o croata Ivan Dodig, pode até ter um duelo mineiro com Bruno Soares, que ao lado de Alexander Peya, estreia contra os britânicos Andy Murray e Colin Fleming.