Notícias | Top Spin
Após 14 anos de namoro, Nadal enfim irá se casar
30/01/2019 às 08h48

Revista espanhola cravou casamento no fim do ano

Foto: Reprodução

Madri (Espanha) - Acabou a espera de Xisca Perelló, que finalmente irá se casar com o espanhol Rafael Nadal. Nesta quarta-feira a revista ¡Hola! garantiu que o casamento acontecerá no fim do ano. Ainda de acordo com a publicação, o casal ficou noivo em Roma em maio do ano passado e, nos últimos oito meses, a notícia foi mantida no mais absoluto sigilo.

"Obviamente, tenho a intenção e a ilusão de formar uma família. Eu amo crianças e gostaria que meus filhos fizessem o que gostassem ", declarou Rafa, em março do ano passado, em entrevista para a publicação espanhola. O casal mantém um relacionamento estável há 14 anos e sua união deverá ser um dos eventos mais importantes da Espanha nos últimos tempos.

Nadal já terá completado 33 anos no dia do casamento e será o último dos 'Big Four' a dar esse passo. O suíço Roger Federer, o sérvio Novak Djokovic e o britânico Andy Murray já são casados há alguns anos e todos os três já têm filhos.

Xisca Perelló, nascida Maria Francisca Perelló, é uma corretora de seguros de 30 anos e graduada em administração de empresas. Ela é diretora de projetos da Fundação Rafa Nadal, a instituição de caridade que o espanhol lançou há quase dez anos. A dupla começou a namorar em 2005, apesar de se conhecerem alguns anos antes.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis