Notícias | Dia a dia
Rune: 'Hoje acho que mostrei meu nível mais baixo'
14/03/2023 às 12h53

Indian Wells (EUA) - O dinamarquês Holger Rune não saiu nada satisfeito de quadra na derrota para o suíço Stan Wawrinka na terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells, não apenas pelo resultado negativo, mas também pelo desempenho que mostrou em quadra, lamentando o baixo nível.

“Este ano não atingi meu melhor nível muitas vezes, hoje acho que mostrei meu nível mais baixo. Estava lutando com o que tinha, mas é difícil quando não sente bem seus golpes e também está mal física e mentalmente. Sei que vou dar a volta por cima, sempre consigo”, explicou Rune.

Nas redes sociais, ele também aproveitou para rebater críticas e comentários sobre o ocorrido no cumprimento após a partida, quando indagou Wawrinka sobre um comentário que havia feito no Masters 1000 de Paris do ano passado, quando o suíço reclamou que Rune se comportava como um bebê em quadra.

"As pessoas fazem julgamentos severos para se sentirem melhor consigo mesmas. Elas criticam os outros para que se sintam melhor consigo mesmas por ciúme e para tentar restaurar sua autoestima”, disparou Rune nas redes sociais, pelas quais também recebeu o apoio do controverso australiano Nick Kyrgios.

Comentários