Antalya (Turquia) - Três brasileiros disputarão ainda neste sábado os títulos de duplas do ITF M15 combinado de Antalya, na Turquia, que mais uma vez reúne chaves masculina e feminina na mesma semana.
Igor Gimenez e Nicolas Zanellato estão na final depois de derrotarem com folga o uruguaio Ignacio Carou e o argentino Juan Bautista Otegui, principais cabeças de chave, por 6/2 e 6/3. Os adversários serão alemães: os cabeças 4 Tom Gentzsch e Leopold Zima.
A parceria nacional tentará seu segundo troféu de nível ITF atuando juntos. Eles foram campeões no ano passado no M15 de Quito. Gimenez é 679º do ranking de duplas no momento e Zanellato, 915º.
Na chave feminina, a paulista de 18 anos Ana Candiotto segue em busca do quarto título seguido nas duplas. Ela e a russa Daria Lodikova superaram neste sábado o dueto local formado por Aysegul Mert e Doga Turkmen, por 7/5 e 6/3, e enfrentam mais tarde as italianas Virginia Ferrara e Georgia Pedone.
Ana ocupa o número 604 no ranking de duplas nesta semana e possui quatro troféus no geral. Além dos três já obtidos em Antalya, um deles com a mesma Daria, também ganhou no ano passado o M15 de Mar del Plata.