Notícias | Dia a dia
Isner e Tiafoe lideram torneio nova-iorquino
10/02/2019 às 15h56

Tiafoe recebeu convite para o torneio e será o segundo favorito

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - A segunda edição do ATP 250 de Nova York terá como principais nomes dois representantes de diferentes gerações do tênis norte-americano. O veterano de 33 anos e número 9 do mundo John Isner é o principal cabeça de chave do torneio em quadras duras e cobertas, enquanto o jovem de 21 anos e 30º colocado Frances Tiafoe será o segundo favorito.

Isner estreia contra o vencedor da partida entre o eslovaco Lukas Lacko e o australiano Bernard Tomic. No mesmo quadrante está o australiano Jordan Thompson, cabeça 7 do torneio e número 60 do ranking, que estreia diante do convidado de 22 anos e 144º colocado Noah Rubin.

Ainda na parte de cima da chave, o australiano John Millman é o cabeça 4 e espera pela partida entre o espanhol Guillermo Garcia-Lopez e o norte-americano Bradley Klahn. Millman pode enfrentar nas quartas o canhoto francês Adrian Mannarino, quinto favorito, que estreia contra o promissor norte-americano de 21 anos e 98º do ranking Reilly Opelka.

Tiafoe recebeu convite para a disputa do torneio e espera pelo vencedor da partida entre o taiwanês Jason Jung e um jogador vindo do qualificatório. Em seu quadrante estão dois dos principais sacadores do circuito, Sam Querrey e Ivo Karlovic. Já o também norte-americano Steve Johnson é o terceiro favorito e pode enfrentar nas quartas o compatriota Tennys Sandgren.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis