Notícias | Dia a dia
Médico que operou Murray acredita em retorno
11/02/2019 às 14h19

Londres (Inglaterra) - Responsável pela mais recente operação do britânico Andy Murray, realizada na semana passada em Londres, o cirurgião Jason Stockwell comentou sobre a nova intervenção no quadril do ex-número 1 do mundo em entrevista ao Guardian

O médico explicou que a tentativa é para que Murray possa ter uma vida de melhor qualidade e possivelmente jogar tênis. Ele mostrou otimismo quanto o retorno do escocês ao circuito e afirmou acreditar que Murray possa voltar a competir dentro de um ano.

“Espero que Andy volte à competição. Ele poderia estar de volta dentro de um ano, com quadris fortes, flexíveis e indolores. Não há razão para que ele não seja competitivo”, disse o cirurgião que operou o ex-número 1 do mundo.

Stockwell ainda observou que casos como o de Andy costumam atacar mais os esportistas. “Felizmente, não são muitos os casos de jovens que desenvolvem artrite nos quadris, mas quando isso acontece normalmente é por causa do esporte e logo em seguida aparece uma lesão”, pontuou o médico.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis