Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot estreiam nesta terça em Roterdã
11/02/2019 às 14h29

Melo e Kubot são os cabeças de chave número 2 do torneio holandês

Foto: Arquivo

Roterdã (Holanda) - A estreia do mineiro Marcelo Melo em torneios ATP na temporada 2019 será nesta terça-feira. O mineiro se junta ao polonês Lukazs Kubot para a disputa do ATP 500 de Roterdã, realizado em quadras duras e cobertas. Melo e Kubot atuam por volta das 13h (de Brasília) contra o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury.

Será o segundo jogo que Melo faz depois de se recuperar de uma lesão muscular nas costas, que o afastou do ATP 250 de Sidney e do Australian Open. No início deste mês, Marcelo integrou a equipe brasileira no confronto diante da Bélgica, na cidade mineira de Uberlândia.

"Fico muito feliz em voltar aos torneios e, agora, é focar nesta estreia na Holanda", disse Marcelo Melo, que chegou às quartas de final da edição passada do torneio holandês. O mineiro é o atual número 12 do ranking mundial de duplas da ATP, enquanto Kubot é o nono.

Cabeças de chave número 2, Melo e Kubot podem enfrentar na segunda rodada os holandeses Robin Haase e Matwe Middelkoop ou a parceria formada pelo britânico Dominic Inglot e o croata Franko Skugor. Em uma possível semifinal podem pintar os cabeças 3 Raven Klaasen e Michael Venus ou ainda a forte parceria de Jean-Julien Rojer e Horia Tecau. Os principais favoritos no torneio são austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis