Notícias | Dia a dia
Wozniacki e Ostapenko estreiam na terça em Doha
11/02/2019 às 18h59

Ostapenko vem da disputa da Fed Cup no último fim de semana

Foto: Srdjan Stevanovic/ITF

Doha (Qatar) - Duas campeãs de Grand Slam estão entre as principais atrações da rodada desta terça-feira pelo WTA Premier de Doha. Caroline Wozniacki e Jelena Ostapenko abrem suas participações no forte torneio do Qatar, que atraiu seis nomes do top 10.

Duas vezes finalista do torneio, Wozniacki entra em quadra por volta do meio-dia (de Brasília). Vencedora do Australian Open no ano passado, a dinamarquesa de 28 anos e ex-número 1 do mundo aparece atualmente no 10º lugar do ranking e enfrentará a tcheca de 22 anos e 132ª do ranking Karolina Muchova, jogadora vinda do qualificatório.

Já Ostapenko tem adversária definida. A jovem letã de 21 anos e 22ª do ranking encara a canhota romena Mihaela Buzarnescu. Ostapenko, que venceu Roland Garros em 2017, tem uma vitória e uma derrota contra sua experiente adversária de 30 anos e 29ª colocada.

Outro destaque da rodada fica por conta da estreia da francesa Caroline Garcia contra a ucraniana Lesia Tsurenko, em jogo que definirá a primeira adversária da principal favorita Simona Halep. O primeiro dia de jogos ainda conta com um bom duelo entre a holandesa Kiki Bertens, número 8 do mundo, e 28ª colocada italiana Camila Giorgi.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis