Notícias | Dia a dia
Raonic e Nishikori estreiam na terça em Roterdã
11/02/2019 às 20h42

Nishikori entra em quadra a partir das 16h30 (de Brasília)

Foto: Arquivo

Roterdã (Holanda) - Alguns dos principais nomes do ATP 500 de Roterdã entrarão em quadra a partir desta terça-feira no torneio holandês disputado em quadras duras e cobertas. Os dois maiores favoritos Kei Nishikori e Karen Khachanov, além do quarto cabeça de chave Milos Raonic, estão entre as atrações.

Raonic será o primeiro a entrar em quadra. O canadense abre a programação do estádio principal a partir das 8h (de Brasília) diante do alemão Philipp Kohlschreiber, contra quem tem uma vitória e uma derrota. Na sequência, o canadense Denis Shapovalov enfrenta o croata Franko Skugor, enquanto o francês Gael Monfils e o belga David Goffin duelam a partir das 11h30.

A rodada continua a partir das 16h30 com a partida entre Kei Nishikori e o francês Pierre-Hugues Herbert, que vem de um vice-campeonato em Montpellier. Logo depois, será a vez de Khachanov enfrentar o convidado local Tallon Griekspoor.

Quem estreou bem nesta segunda-feira foi o cabeça 9 georgiano Nikoloz Basilashvili, que venceu o sul-coreano Hyeon Chung por 4/6, 7/6 (7-1) e 6/2. Número 20 do mundo, Basilashvili enfrenta nas oitavas o vencedor da partida entre o eslovaco Martin Klizan (campeão do torneio em 2016) e o húngaro Marton Fucsovics.

Já o holandês Robin Haase, uma das esperanças da torcida da casa, perdeu por 6/2 e 7/6 (7-4) para o cazaque Mikhail Kukushkin, que pode enfrentar o cabeça 3 grego Stefanos Tsitsipas ou o bósnio Damir Dzumhur. Ainda nesta segunda-feira, o italiano Andreas Seppi venceu o alemão Peter Gojowczyk por 7/6 (7-3), 3/6 e 6/2 e agora espera pelo jogo entre Goffin e Monfils.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis