Notícias | Dia a dia
Schwartzman: 'Estou dando 120% para jogar bem'
25/03/2023 às 10h15

Miami (EUA) - Sofrendo neste começo de temporada, o argentino Diego Schwartzman conseguiu superar a estreia no Masters 1000 de Miami, anotando apenas sua terceira vitória em 10 jogos na temporada. Na sexta-feira, ele superou o chinês Yibing Wu em sets diretos e garantiu duelo com o dinamarquês Holger Rune na segunda rodada.

O argentino reconhece que os resultados não estão bons como gostaria, mas garante que segue trabalhando duro e dando o seu máximo para superar esta fase. “Se olhar para trás e ver tudo o que fiz na minha carreira, não tenho do que reclamar. Não estou na minha melhor forma, mas estou dando 120% para jogar bem”, falou Schwartzman.

A fase ruim na largada da temporada, com muitas derrotas em estreias, inclusive uma no challenger de Phoenix, na semana passada, quando caiu diante do português Nuno Borges, fez com que muitas mensagens negativas chegassem ao argentino de Buenos Aires através das redes sociais.

“É a liberdade das redes sociais. Se eu fizer um balanço, há mais pessoas que me apoiam. Graças a deus tenho essa vantagem o que às vezes é bom para mim. Mas você tem que saber conviver com isso e há momentos em que pode ser melhor tentar ler menos ou não ligar muito para o que vê”, disse o tenista de 30 anos e atual 38 do mundo.

Comentários