Notícias | Dia a dia
Sell e Reis estreiam com vitória em ITF no Arizona
13/02/2019 às 20h58

Karue Sell marcou sua primeira vitória na temporada

Foto: Arquivo

Tucson (EUA) - O catarinense Karue Sell e o pernambucano João Lucas Reis estrearam com vitória no ITF norte-americano de Tucson, no estado do Arizona. Os dois venceram seus jogos nesta quarta-feira pelo torneio de US$ 15 mil disputado em quadras de piso duro e garantiram vagas nas oitavas de final.

Segundo favorito no torneio, Sell venceu o sueco Simon Freund por 6/4, 3/6 e 6/2. Esta foi a primeira vitória na temporada para o jogador de 25 anos e 487º do ranking, que havia caído ainda na estreia no saibro espanhol de Palmanova na semana passada e jogado apenas duplas em Los Angeles em janeiro. Seu adversário nas oitavas será o norte-americano Dusty Boyer.

Reis também precisou de três sets, mas confirmou sua condição de cabeça 5 do torneio ao vencer o francês de 23 anos Lucas Poullain por 6/4, 2/6 e 6/4. O pernambucano de 18 anos e 598º do ranking disputa seu quinto torneio seguido nos Estados Unidos e alcançou uma semifinal em Weston, na Flórida, há duas semanas. Ele agora encara o anfitrião de 19 anos Vasil Kirkov.

O tênis brasileiro ainda tem mais um representante nas oitavas. João Pedro Sorgi, que estreou vencendo o convidado local Carlos Hassey por 3/6, 6/0 e 6/2 na última terça-feira, conheceu seu próximo adversário. O paulista de 25 anos e atualmente no 571º lugar do ranking da ATP enfrentará o esloveno Matic Spec.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis