Notícias | Dia a dia
Isner vence primeira do ano em cima de Tomic
14/02/2019 às 00h23

Isner tem 14 titulos de ATP na carreira

Foto: Divulgação

Nova York (EUA) - Depois de quedas inesperadas em Auckland e no Aberto da Austrália, o norte-americano John Isner enfim confirmou sua condição de top 10 e venceu na estreia do ATP 250 de Nova York. Já na segunda rodada, ele tirou o australiano Bernard Tomic, por 7/6 (9-7) e 6/4.

Autor de 27 aces, Isner não teve seu serviço ameaçado na partida, mas teve de salvar um set-point no tiebreak. A única quebra do jogo aconteceu no game decisivo, em que Tomic evitou cinco match-points antes da eliminação. Favorito ao título, Isner enfrentará nas quartas o australiano Jordan Thompson, vencedor do quali Christopher Eubanks, por 4/6, 6/1 e 6/4.

Em partida da tarde, o veterano Paolo Lorenzi conseguiu boa virada em cima do local Ryan Harrison, com parciais de 4/6, 6/4 e 6/4. O italiano aguarda quem passar de Steve Johnson e o quali canadense Brayden Schnur.

O complemento das oitavas de final nesta quinta-feira terá a estreia do cabeça 2 Frances Tiafoe contra o taiwanês Jason Jung e do veterano Sam Querre frente o moldávio Radu Albot, que eliminou em três tiebreaks o croata Ivo Karlovic, por 6/7 (4-7), 7/6 (7-4) e 7/6 (7-5).

Também jogam o cabeça 4 John Millman contra o espanhol Guillermo Garcia-López e o uzbeque Denis Istomin frente o gigante Reilly Opelka, que vem da vitória sobre o canhoto francês e cabeça 5 Adrian Mannarino.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis