Notícias | Dia a dia
Ferrer: 'Tenho orgulho de ver que deixei uma marca'
15/02/2019 às 09h24

Buenos Aires (Argentina) - Nesta quinta-feira o espanhol David Ferrer deu mais um de seus últimos passos no circuito e definitivamente o derradeiro no ATP 250 de Buenos Aires, sendo derrotado pelo compatriota Albert Ramos, que salvou dois match-points antes de bater o experiente compatriota de virada.

Com a aposentadoria marcada para o Masters 1000 de Madri, o veterano de 36 agradeceu o público que acompanhou sua despedida na capital argentina. “Eu realmente sentirei falta de jogar na Argentina e sentir essa pulsação de todos vocês. Estar nesta quadra foi muito especial para minha carreira”, disse o atual 149 do mundo.

“Obrigado por todos estes anos. Além dos jogos vencidos, fico principalmente com o carinho das pessoas. Sempre gostei de vir aqui e agradeço muito a todas as homenagens”, complementou o espanhol, que em seu auge chegou a ser o terceiro melhor do ranking, atrás apenas do compatriota Rafael Nadal e do suíço Roger Federer.

Ferrer garantiu ter se emocionado com todas as homenagens do torneio, onde triunfou três vezes (entre 2012 e 2014). “Tenho orgulho de minha carreira e é muito legal poder me despedir sendo rodeado por toda essa gente maravilhosa, que me ajudou tanto na minha carreira. Sou um cara privilegiado, tenho orgulho de ver que deixei uma marca com meu tênis”, encerrou.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis