Notícias | Dia a dia
Melo e Soares encaram Fognini e Londero no Rio
16/02/2019 às 16h58

Melo e Soares tentam primeiro título brasileiro nas duplas do Rio

Foto: João Pires

Rio de Janeiro (RJ) - Disputando o Rio Open juntos pela primeira vez desde 2016, os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo terão pela frente a dupla formada pelo italiano Fabio Fognini e pelo argentino Juan Ignacio Londero na rodada de abertura do torneio de duplas do Rio Open. Melo e Soares tentarão dar ao Brasil seu primeiro título da especialidade no torneio.

Vice-campeões do Australian Open em 2018 e segunda melhor parceria da última temporada, os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah iniciarão a disputa pelo terceiro título no Rio contra os argentinos Guido Pella e Diego Schwartzman, atual campeão de simples.

Já o gaúcho Marcelo Demoliner, que jogará ao lado do dinamarquês Frederik Nielsen, enfrentará o espanhol Marc Lopez, campeão de duplas de Roland Garros em 2016, e Pablo Cuevas, campeão do Grand Slam francês em 2008 em duplas e do Rio Open de 2016 em simples.

O cearense Thiago Monteiro e o santista Fernando Romboli se juntam pela primeira vez e encaram o dueto britânico Luke Bambridge e Jonny O'Mara. Convidados, Thomaz Bellucci e Rogério Silva terão de esperar os jogos do qualificatório para saber os adversários da estreia.

Completam ainda a rodada de abertura da chave de duplas do Rio Open os seguintes jogos: Malek Jaziri (TUN)/Leonardo Mayer (ARG) vs. Roman Jebavy (TCH)/Andres Molteni (ARG), Marco Cecchinato (ITA)/Dusan Lajovic (SER) vs. Maximo Gonzalez (ARG)/Nicolas Jarry (CHI) e Austin Krajicek (EUA)/Aartem Sitak (NZL) vs. Nicola Mektic (CRO)/Horacio Zeballos (ARG).

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis