Notícias | Dia a dia
Sell ganha duplas e decide simples em Tucson
16/02/2019 às 21h36

Sell busca título para o ranking da ITF

Foto: Arquivo

Tucson (EUA) - Em seu segundo torneio na temporada, o catarinense Karue Sell assegurou vaga na decisão do torneio future com premiação de US$ 15 mil, que vale pontos para o ranking profissional da Federação Internacional, a ITF.

Número 487 do mundo, Karue passou pelo norte-americano Isiah Strode por duplo 6/4 e vai decidir o troféu diante de outro jogador local, Martin Redlicki, principal favorito e 406º colocado. O jogo acontece às 17 horas deste domingo.

"Foi bom hoje. Comecei um pouco devagar mas achei o ritmo e comecei a jogar bem. Ele bate bem forte na bola então foi importante devolver bem e não deixá-lo muito confortável no meio da quadra. Saquei bem no segundo set e não dei muitas chances. Foi o que eu esperava em termos de como a partida ia ser, ele atacando mais mas também errando mais. Aproveitei bem meus break points e consegui fechar o jogo com segurança", analisou Karue.

Karue e o próprio Redlicki conquistaram juntos o título de duplas neste sábado derrotando a dupla formada pelo irlandês Julian Bradley e o americano Strong Kirchmaier por 6/4 6/1. Sell, que está baseado na Califórnia e concluiu curso na Universidade americana de UCLA, uma das mais conceituadas do mundo, é treinado por Walter Preidikman, o Gringo.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis