Miami (EUA) - Após deixar a quadra de cadeira de rodas por causa de uma grave torção no tornozelo esquerdo, a canadense Bianca Andreescu se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido na noite de segunda-feira, quando se despediu do WTA 1000 de Miami.
“Acordei com uma proteção no pé, alguém sabe o que aconteceu?”, começou a canadense, brincando com a situação. Contudo, na sequência ela mostrou estar preocupada com a torção, esperando ainda pelos resultados dos exames realizados.
“Essa foi a pior dor que eu já senti, rezando por não ser sério. Ainda estou à espera de resultados oficiais. Obrigado a todos por seus pensamentos e palavras gentis, não passam despercebidos”, acrescentou Andreescu.
Depois de bater Emma Raducanu, Maria Sakkari e Sofia Kenin, a canadense enfrentou a russa Ekaterina Alexandrova pelas oitavas de final em Miami, quando acabou se lesionando. Ela perdia com parciais de 7/6 (7-0) e 0/2 quando abandonou.
Woke up with a brace on my foot… anyone know what happened? 😂😩
— Bianca (@Bandreescu_) March 28, 2023
On a serious note tho… that was the worst pain I’ve ever felt… praying for nothing serious. Still waiting on official results. Thank you everyone for your thoughts and kind words, doesn’t go unnoticed 🙏🏼