Notícias | Dia a dia
Chuva adia a estreia de Wild e toda a rodada de 2ª
18/02/2019 às 20h42

Wild iria estrear nesta segunda-feira no Rio

Foto: Fotojump

Rio de Janeiro (RJ) - Marcada para fechar o dia na quadra central do Rio Open, a partida entre o jovem paranaense Thiago Wild e o japonês Taro Daniel foi adiada por causa da chuva que caiu no Jockey Club Brasileiro e só acontecerá na terça-feira. Os demais jogos desta segunda-feira seguiram o mesmo caminho.

Ficou também para o dia seguinte a primeira partida do italiano Fabio Fognini, segundo mais bem cotado ao título, contra o promissor canadense Felix Auger, de apenas 18 anos e convidado da organização. Outro jogo adiado foi o confronto de atletas vindos do qualificatório envolvendo o sueco Elias Ymer e o argentino Juan Ignacio Londero, que fariam o último jogo da quadra 1.

A rodada do ATP 500 carioca segue interrompida pelo tempo ruim, que atrasou o início das partidas e interrompeu os três primeiros jogos do dia com no máximo 40 minutos de confronto, caso do embate na dupla entre os brasileiros Thiago Monteiro e Fernando Romboli e os britânicos Luke Bambridge e Jonny O’Mara.

O cearense e o carioca venceram o primeiro set por 6/2 e empatavam o segundo por 1/1. Na quadra central, o espanhol Robert Carballes tinha 4/3 e uma quebra de frente contra o chileno Nicolas Jarry, quando veio a chuva. Já na quadra 1 o argentino Federico Delbonis sacava em 5/3 para fechar o primeiro set.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis