Monte Carlo (Mônaco) – Um casal de tenistas esteve presente no Baile da Rosa, oferecido em benefício da Fundação Princesa Grace e presidido pela Princesa de Hanover, na noite de sábado passado, na Salle des Étoiles do Sporting Monte-Carlo.
O francês Gael Monfils e a esposa Elina Svitolina agradeceram ao visual elegante, exigido pela ocasião, proporcionado por famosa grife. “Absolutamente apaixonada pelo nosso visual chique, Giorgio Armani da cabeça aos pés”’, escreveu a ucraniana.
Idealizado por Christian Louboutin, a 67ª edição do Bal de la Rose teve como tema Bollywood. O Bal de la Rose foi criado pela princesa Grace de Mônaco em 1954 e é realizado todos os anos em março. O príncipe Albert, sua irmã Caroline, princesa de Hanover, e membros da família real prestigiaram o concorrido evento social.
Juntando-se ao príncipe Albert II de Mônaco e à princesa de Hanover estavam seus quatro filhos: Andrea e Pierre Casiraghi, com suas esposas Tatiana e Beatrice, Charlotte Casiraghi e a princesa Alexandra de Hanover com seu parceiro Ben-Sylvester Strautmann.
Christian Louboutin teve carta branca para o evento. “Para este Bal de la Rose 2023, pareceu-me natural combinar a estética da cidade rosa de Jaipur, Rajasthan, com a extravagância e magnificência de Bollywood”, disse o renomado designer de calçados.
A Salle des Etoiles foi transformada em um estúdio de cinema em que dançarinos de Bollywood levaram os convidados a uma jornada de música e dança, contando a história de Beauty, uma jovem indiana, convidada a participar pela primeira vez do Bal de la Rose. Incapaz de encontrar um vestido para o grande dia, Bela desmaia, apenas para ser acordada por um lindo par de sapatos Louboutin.
A sala colorida estava cheia de 12.000 rosas e 6.000 malmequeres franceses e cravos. Um grupo de 31 dançarinos de Bollywood entreteve os convidados enquanto jantavam.