Notícias | Dia a dia
Del Potro volta com vitória e encara gigante Opelka
20/02/2019 às 00h48

Atual campeão, Tiafoe deixa o top 30 do ranking

Foto: Arquivo

Delray Beach (EUA) - Depois de quatro meses de recuperação diante da fratura sofrida no joelho direito durante o Masters de Xangai, o argentino Juan Martin del Potro retornou com vitória ao circuito.

Em sua estreia no ATP 250 de Delray Beach diante do canhoto japonês Yoshihito Nishioka, o convidado dos organizadores venceu em sets diretos, parciais de 6/3 e 7/5. Marcou 12 aces, fez quatro duplas faltas e permitiu uma quebra, porém manteve domínio o tempo todo com seus pesados golpes da base.

Delpo conquistou Delray em 2011 e fez no mesmo torneio um grande retorno em 2016 após a quarta cirugia nos punhos.

Seu próximo adversário é nada menos do que o gigante Reilly Opelka, de 21 anos e 2,10m, que vem do inesperado título em Nova York no domingo. Na estreia em Delray, ele arrasou o compatriota Tennys Sandgren, por 6/4 e 6/0.

Do outro lado da chave, John Isner passou pelo canandense Peter Polansky, por 6/3 e 7/6 (7-4) e terá pela frente o eslovaco Lukas Lacko. Mais uma vez, Frances Tiafoe decepcionou e, repetindo Nova York, parou logo na primeira partida. Atual campeão, foi superado de virada pelo quali britânico Daniel Evans, parciais de 3/6, 7/6 (7-1) e 7/5.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis