Notícias | Dia a dia
Kerber leva 'pneu' em Dubai, Halep nas quartas
20/02/2019 às 11h03

Hsieh marcou sua quinta vitória contra top 10 na carreira

Foto: Arquivo

Dubai (Emirados Árabes) - A temporada irregular da alemã Angelique Kerber teve mais um capítulo negativo nesta quarta-feira, quando a ex-líder do ranking foi eliminada ainda nas oitavas de final do Premier de Dubai. Depois de vencer um apertado primeiro set, permitiu a virada da taiwanesa Su-Wei Hsieh, por 5/7, 6/4 e 6/0.

Esta foi a segunda grande surpresa do torneio, que viu a número 1 do mundo Naomi Osaka cair ainda na estreia, na terça-feira. Atual 31ª do ranking e com 33 anos, Hsieh havia perdido os dois duelos anteriores contra a alemã e marcou sua quinta vitória sobre uma top 10.

Enquanto isso, a romena Simona Halep dominou a ucraniana Lesia Tsurenko, com o placar de 6/3 e 7/5. Nas quartas de final, cruzará com quem passar de Aryna Sabalenka e Belinda Bencic.

Quem sofreu bem mais foi a cabeça 2 Petra Kvitova. Ela repetiu a atuação irregular da estreia, mas conseguiu superar a norte-americana Jennifer Brady, saída do qualificatório, por 7/5, 1/6 e 6/3. Ela enfrentará agora a eslovaca Viktoria Kuzmova.

Um dia depois de tirar Osaka, a francesa Kristina Mladenovic parou diante da espanhola Carla Suárez, por duplo 7/5.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis