Notícias | Dia a dia
Feijão volta ao Brasil e treinará no Rio de Janeiro
20/02/2019 às 15h11

Feijão treinará na mesma academia de Wild, Klier e Demoliner

Foto: Divulgação

Rio de Janeiro (RJ) - Depois de passar a última temporada nos Estados Unidos, João Souza, o Feijão, está de volta ao Brasil e passa a treinar no Rio de Janeiro, na academia Tennis Route, uma das maiores do país. Ex-número 69 do mundo, o paulista de 30 anos aparece atualmente no 416º lugar do ranking mundial.

"Muito feliz de voltar para a minha casa de novo. Estou realmente muito motivado com essa nova oportunidade e com essa chance que a Tennis Route está me dando", disse Feijão, por meio de um comunicado.

"Só tenho a agradecê-los e sei que a estrutura e o profissionalismo que eles têm só vão me ajudar para voltar a jogar meu melhor tênis de novo. O caminho só existe um , trabalhar duro , duro e duro. Vou continuar com esse foco e essa vontade que nunca me faltou para estar lá em cima novamente", acrescentou o experiente jogador, que tem nove títulos de challenger e três semifinais de ATP.

"Estamos muito felizes com a chegada do Feijão, vai acrescentar muito para a academia por seu nível de jogo e experiência e vivência do circuito onde esteve por bastante tempo lá em cima disputando o circuito da ATP", afirmou Duda Matos, um dos coordenadores da academia.

O treinador João Zwetsch, ex-capitão da equipe brasileira na Copa Davis e outro coordenador da academia, também se manifestou. "É um dos grandes nomes do tênis brasileiro. Teve uma queda recente no ranking, mas está trabalhando duro e comprometido a voltar ao grupo dos 100 melhores e confiamos muito que possa atingir esse objetivo diante de nossa estrutura que oferece tudo que ele precisa para que ele possa alcançar essa meta. Vai acrescentar bastante também aos nossos atletas".

Atualmente, a Tennis Route tem hoje alguns dos grandes nomes no país como os jovens de 18 anos Thiago Wild e Gilbert Klier, o duplista Marcelo Demoliner, além de nomes como Pedro Sakamoto e João Pedro Sorgi.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis