Notícias | Dia a dia
Pereira vence a primeira em future na Turquia
20/02/2019 às 19h49

Pereira reencontra algoz da última semana em Antalya

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - Único brasileiro em ação em chaves principais de torneios profissionais de nível future nesta semana, José Pereira estreou com vitória no ITF M15 disputado no saibro de Antalya, na Turquia. O pernambucano de 28 anos venceu nesta quarta-feira o jovem dominicano de 18 anos Nick Hardt por 7/5 e 6/4.

Pereira vem da disputa de um qualificatório com duas rodadas em Antalya, com vitórias sobre o chinês Runhao Hua e sobre o esloveno Mike Urbanija. Este é o terceiro torneio que o pernambucano, ex-top 300 e atual 669º do ranking, disputa na temporada. Seu adversário nas oitavas é o colombiano de 19 anos Nicolas Mejia, para quem perdeu na semana passada na mesma cidade.

Felipe Alves e Gabriel Ciro caem no quali - Dois brasileiros foram eliminados ainda durante a disputa de qualificatórios em torneios no piso duro na Europa. Felipe Meligeni Alves atuou em Glasgow, na Escócia, enquanto Gabriel Ciro da Silva jogou na cidade portuguesa de Vale do Lobo.

Pelo torneio escocês de US$ 25 mil, Felipe Alves estreou no quali vencendo o convidado local George Houghton por 6/2 e 6/3, mas perdeu na fase seguinte para Ryan Storrie por 7/6 (7-4) e 6/2. Já Gabriel Ciro não passou da estreia no quali do ITF português de US$ 15 mil, com derrota por 6/2, 3/6 e 10-4 para o italiano Andrea Guerrieri.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis