Notícias | Dia a dia
Guga anuncia equipe com Bellucci, Soares e juvenis
20/02/2019 às 20h02

Rio de Janeiro (RJ) - A quarta-feira de Rio Open contou com a tradicional entrevista coletiva do catarinense Gustavo Kuerten, na qual o ex-número 1 do mundo anunciou a inclusão de dois nomes de peso em sua equipe de jovens talentos. O mineiro Bruno Soares e o paulista Thomaz Bellucci irão se juntar agora ao Time Guga.

“A gente está caminhando, a vontade de fazer. Tem uma série de detalhes que a gente está investigando e foi essa surpresa do Thomaz (Bellucci) fazer parte do time. É essencial. O papel dele hoje é jogar e nós queremos recolocá-lo com top 100. Sempre pensamos em fazer pequeno, mas isso fica maior. E o Bruno e o Thomaz a gente não podia deixar passar”, destacou Guga.

Além das duas estrelas do tênis nacional também estiveram na solenidade os jovens Mateus Alves e Natan Rodrigues, respectivamente de 18 e 17 anos, que jogaram o quali do Rio Open. Os treinadores Thiago Alves, Augusto Laranja e Hugo Daibert.

“É um projeto super legal e estou muito feliz de fazer parte disso tudo. É dar oportunidade para a molecada ter um exemplo para poder guiá-los. Nem o Guga, nem o Bruno, nem eu tivemos isso. Se esses meninos aproveitarem e aprenderem com a gente, vai ser muito válido. É uma honra para mim. O Thiago sempre foi um mentor para mim, desde pequeno. E é um pouco isso, do que vamos fazer aqui”, falou Bellucci.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis