Notícias | Dia a dia
Com 18 aces, Isner vai às quartas em Delray Beach
20/02/2019 às 21h38

Isner enfrentará o canhoto francês Adrian Mannarino nas quartas

Foto: Divulgação

Delray Beach (EUA) - Mais uma vez, John Isner apostou na potência de seu saque para sair vencedor de uma partida. Segundo favorito no ATP 250 de Delray Beach e número 9 do mundo, o norte-americano disparou 18 aces na vitória por 6/4 e 6/3 sobre o eslovaco Lukas Lacko para chegar às quartas de final do torneiko disputado em quadras de piso duro.

Embora tenha enfrentado dois break points na partida desta quarta-feira, Isner só perdeu seis pontos em seus games de saque e somente um dos 32 pontos disputados com seu primeiro serviço. O gigante de 2,08m já vinha de ótimos números na rodada anterior, quando disparou 23 aces na vitória sobre o canadense Peter Polansky.

O adversário de Isner nas quartas de final em Delray Beach será o francês Adrian Mannarino, 51º do ranking, que venceu o uzbeque Denis Istomin por 6/2 e 7/6 (7-3). O norte-americano tem ampla vantagem no retrospecto diante do canhoto francês, contra quem tem seis vitórias e apenas uma derrota.

Outro duelo definido das quartas envolve o italiano Andreas Seppi, 52º do ranking, e o britânico vindo do quali Daniel Evans, 148º colocado. Enquanto Seppi precisou de três sets para vencer o australiano Jordan Thompson, Evans marcou 6/0 e 6/2 em apenas 1h08 contra o convidado sul-africano Lloyd Harris.

O destaque na rodada desta quinta-feira fica por conta da partida entre o número 4 do mundo Juan Martin del Potro contra o embalado norte-americano de 21 anos e 56º do ranking Reilly Opelka, que acontece às 22h (de Brasília). Mais cedo, às 16h30, o australiano Nick Kyrgios encara o moldavo Radu Albot.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis