Notícias | Dia a dia
Tiafoe e Paul são principais favoritos em Houston
01/04/2023 às 10h04

Tiafoe é o principal cabeça de chave do torneio em quadras de saibro

Foto: Arquivo

Houston (ATP) - Único torneio disputado no saibro nos Estados Unidos, o ATP 250 de Houston terá vários jogadores da casa entre os cabeças de chave. A começar pelo número 14 do mundo Frances Tiafoe e pelo 19º colocado Tommy Paul, que serão os principais favoritos durante a semana.

Tiafoe estreia contra o vencedor entre o também norte-americano Steve Johnson, bicampeão do torneio, e o argentino Facundo Bagnis. No mesmo quadrante está o australiano Jason Kubler, cabeça 6, que estreia contra o espanhol Fernando Verdasco.

Ainda na parte de cima da chave, o campeão de 2013 John Isner é o cabeça 4. Ele pode ter um duelo caseiro contra Aleksandar Kovacevic ou enfrentar o holandês Gijs Brouwer. O quadrante ainda tem J.J. Wolf, quinto favorito, que enfrenta o australiano Jordan Thompson na estreia.

Já Tommy Paul certamente estreia contra um tenista vindo do quali, já que dois deles se enfrentam na primeira rodada da chave principal. Seu quadrante tem o também norte-americano Marcos Giron, cabeça 7, que enfrenta o equatoriano Emilio Gomez, podendo cruzar o caminho do ex-top 10 Jack Sock nas oitavas.

O também anfitrião Brandon Nakashima é o terceiro favorito e espera o vencedor do duelo sul-americano entre o chileno Cristian Garin, campeão em 2019, e o boliviano Hugo Dellien. Ele pode enfrentar nas quartas o argentino Tomas Etcheverry, cabeça 8, que estreia contra o compatriota Juan Manuel Cerundolo.

Comentários
Omaki
Arena BTG