Notícias | Dia a dia
Musetti e Evans lideram torneio marroquino no saibro
01/04/2023 às 14h51

Musetti volta ao saibro depois de ter atuado na América do Sul em fevereiro

Foto: Arquivo

Marrakech (Marrocos) - De volta ao saibro depois de ter atuado na América do Sul em fevereiro e vencido apenas um jogo em três torneios, o italiano Lorenzo Musetti será o principal cabeça de chave do ATP 250 de Marrakech, torneio marroquino em quadras de saibro. Ele entra diretamente nas oitavas da competição na próxima semana.

Número 21 do mundo, Musetti espera pelo vencedor entre o francês Hugo Gaston e o alemão Jan-Lennard Struff. No mesmo quadrante está o cabeça 6 francês Richard Gasquet, que enfrenta o compatriota Alexandre Muller, e pode duelar com o italiano Francesco Passaro ou o russo Aslan Karatsev nas oitavas.

O holandês Botic van de Zandschulp, que ainda busca seu primeiro título de ATP, será o terceiro cabeça de chave. O atual 32º do ranking pode enfrentar o australiano Christopher O'Connell ou um jogador do quali. Caso alcance as quartas, um dos possíveis rivais é o cabeça 7 francês Benjamin Bonzi, adversário do peruano Juan Pablo Varillas, e que pode enfrentar o espanhol Pedro Martinez ou o russo Pavel Kotov.

Do outro lado da chave, britânico Daniel Evans é o segundo favorito e espera o vencedor entre o australiano Alexei Popyrin e o convidado local Younes Lalami Laaroussi. No mesmo quadrante está o também convidado Elliot Benchetrit, adversário do espanhol Jaume Munar, e que pode cruzar o caminho do cabeça 8 chileno Nicolas Jarry nas oitavas.

Já o holandês Tallon Griekspoor será o cabeça 4 na disputa. Ele pode enfrentar o marroquino Adam Moundir ou um tenista do quali. Entre os possíveis rivais nas quartas estão o norte-americano Maxime Cressy, o espanhol Roberto Carballes Baena e o argentino Federico Coria.

Comentários