Notícias | Dia a dia
Demoliner retoma dupla com Vavassori em Marrakech
02/04/2023 às 08h19

Demoliner e Vavassori disputaram uma semifinal em Buenos Aires em fevereiro

Foto: Arquivo

Marrakech (Marrocos) - Depois de chegar à final de duplas no challenger de Sanremo, Marcelo Demoliner já tem seu próximo compromisso definido na temporada de saibro. Ele disputa nesta semana o ATP 250 de Marrakech.

Demoliner retoma a parceria com o italiano Andrea Vavassori. Eles jogaram três torneios juntos no início da temporada, com destaque para a semifinal de Buenos Aires. Além disso, também disputaram o Australian Open e o ATP de Córdoba.

A estreia de Demoliner e Vavassori será contra os franceses Jeremy Chardy e Fabrice Martin, cabeças 4 do torneio. Em caso de vitória, podem enfrentar nas quartas os espanhóis Pedro Martinez e Jaume Munar ou a parceria do holandês Sander Arends com o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi. Eles estão no mesmo lado da chave que o espanhol Marcel Granollers e o holandês Matwe Middelkoop, principais favoritos.

Gaúcho de 34 anos, Demoliner é o terceiro melhor brasileiro no ranking entre os especialistas em duplas da ATP. Ele aparece atualmente na 104ª posição, mas voltará ao top 100 depois de ter feito uma boa campanha no saibro italiano ao lado do sérvio Nikola Cacic. Vencedor de quatro torneios da ATP, ele tem como melhor marca da carreira o 34º lugar do ranking.

Comentários