Notícias | Dia a dia
Limitado, Del Potro luta mas é eliminado em Delray
23/02/2019 às 01h02

McDonald é outro nome da nova geração

Foto: Arquivo

Delray Beach (EUA) - Dúvida até o último minuto, o argentino Juan Martin del Potro foi à quadra com grande proteção no joelho direito, lutou por três sets mas, com evidente limitação de deslocamento, acabou derrotado pelo bom norte-americano Mackenzie McDonald, com parciais de 6/4, 3/6 e 7/6 (7-5).

Após a vitória da véspera, Delpo revelou dores no joelho que sofreu fratura em outubro e colocou sua ida à quadra em risco. Espera-se agora para ver se ele manterá participação no ATP 500 de Acapulco ou se irá descansar e tentar Indian Wells dentro de 10 dias.

O adversário de McDonald , de 23 anos e 84º do ranking, sábado será o moldávio Radu Albot, que conseguiu grande reação em cima do local Steve Johnson para alcançar sua terceira semifinal de nível ATP da carreira. Depois de sair com 6/1 e 3/1, Johnson permitiu reação e viiu a virada por 6/3 e 7/6 (7-5).

A outra semifinal terá o cabeça 2 John Isner diante do britânico Daniel Evans, dois tenistas que buscam muito a rede. O gigante norte-americano eliminou o canhoto Adrian Mannarino com parciais de 7/6 (7-2) e 6/4, enquanto Evans causou nova surpresa ao tirar o italiano e cabeça 6 Andreas Seppi, por duplo 6/4.

Isner marcou sua sétima vitória sobre o francês em oito duelos e repete a semifinal da semana passada em Nova York. Ele já tentou três vezes atingir a decisão de Delray, mas falhou sempre. O resultado marcou seu 398º triunfo no circuito. Evans saiu do quali e ocupa o número 148 do ranking, mas já foi top 50.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis