Notícias | Dia a dia
Rogerinho e Bellucci levam convite nas duplas em SP
23/02/2019 às 13h39

Apesar da polêmica envolvendo convites de simples, Bellucci e Rogerinho ganharam convite para as duplas

Foto: Fotojump

São Paulo (SP) - Apesar de toda a polêmica levantada pelos paulistas Thomaz Bellucci e Rogério Silva após a vitória na semifinal de duplas do Rio Open, ambos questionando o convite dado ao uruguaio Pablo Cuevas para a chave principal do Brasil Open, a organização do torneio paulistano acabou dando um convite para os dois paulistas jogarem juntos nas duplas mais uma vez.

De fora do quali e da chave principal em simples, Rogerinho e Bellucci terão ao menos a chance de competir nas duplas. Eles pegaram uma estreia nada fácil contra o português João Sousa e o argentino Leonardo Mayer, cabeças de chave número 2 do torneio.

Mais três brasileiros estarão na disputa do título de duplas no Ginásio do Ibirapuera, dois deles jogando lado a lado. O gaúcho Rafael Matos e o paulista Igor Marcondes venceram um evento que garantiu convite na chave principal e terão como rivais na primeira rodada os alemães Maximilian Marterer e Andreas Mies.

Completando a lista de representantes nacionais nas parcerias, aparece o gaúcho Marcelo Demoliner, que mantém o time com o dinamarquês Frederik Nielsen. Os dois não terão moleza na primeira rodada, encarando os principais favoritos ao título logo de cara, o uruguaio Pablo Cuevas e o argentino Horacio Zeballos.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis